20 de dezembro de 2010

"Amor, tenho uma surpresa pra você"

Eeeeita, porra, que o Todo Dia voltou depois de um ano de hiato não-justificável. Ele precisava de um empurrãozinho pra afastar a inércia, e essa agora vai embora naquela velha velocidade média constante de sempre. A bronca é que não dava pra ficar quieto diante da grande notícia que chacoalhou violentamente as colunas sociais dos sub-jornais com metade do tamanho - vulgo tablóides, categoria a qual este que vos fala também pertence, só que sem os custos de impressão - do Recife: o noivo que deu a porra e encheu a noiva de buraco na festa de casório dos dois.

É, minhas crianças, a coisa toda parece roteiro de novela safada do SBT escrita por Cardinot, mas pior que rolou mesmo, até porque essas linhas aqui prezam pela verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade. As famílias presentes em tão estimado e simpático enlace matrimonial logo trataram de preservar seus ex-rebentos, afirmando que não rolou gaia na história, lembrando a vocês, leitores, que ainda houve um terceiro elemento cravejado de chumbo: o amigo de trabalho e padrinho do noivo, suspeito de fornicar com a ex-mulher - doppio senso - do nosso Jim Jones tropical. Afinal, se é pra um só se fuder, ora, fudei-vos todos juntos.

A história da possível beatificação corneana do sujeito não é confirmada por ninguém. Mas também nenhuma das testemunhas da animada festa anda falando nada com porra nenhuma, investindo somente na tergiversação, enrolação e amolação. Mas, convenhamos, pro sujeito chegar às vias de fato e realizar tal proeza com tamanho requinte de crueldade e timing impecável, a parada tem que ser excepcionalmente grave. Porque homem não dado a essas frescuras de fazer tudo certinho, não. Se não fosse nada demais, ele já chegava atirando, sem essa preparação toda envolvendo um "galera, tem uma surpresa quente pra todo mundo, hein. Peraê que eu vou lá pegar. Amor, fecha os olhos! Pra sempre..." Na moral, a ex-pessoa noiva desse cara deu pro outro rapaz feito doida, só pode.

Amiguinhas de plantão, que fique a dica: da próxima vez que seu boyzinho vier com esse papo de "bonita, tenho uma surpresa pra tu", enfie uma pinça na orelha ou seu curvex no olho do rapaz ou qualquer outro instrumento de tortura que você tenha em mãos e corra pela sua vida. É que homem quando quer fazer surpresa pode acabar ficando meio sem noção.

0 comentários: