2 de agosto de 2009

Compêndio Universal dos Males da Humanidade

Escova. Do latim capillus distringere, ato eruditamente conhecido por "dar uma pisa", trata-se de um mal que assola mulheres na faixa de idade que vai, majoritariamente, dos 12 aos 60 anos. Já foram registrados casos em indivíduos do sexo masculino, mas são considerados pelos estudiosos como uma porcentagem insignificante, representada por seres idem.

O processo que leva a tal fenômeno é parecido com o aplicado pelos ferros de passar industriais. O artefato eufemisticamente denominado "chapinha", na verdade uma prensa a vapor, entra em contato com os fios de cabelo da mulher moribunda, provocando uma distensão nas suas fibras, levando a resultados catastróficos.

A transmissão é dada por motivos ainda desconhecidos, mas existe uma tendência a creditar a pandemia à transfusão subliminar via burburinho ultravioleta. Ocorre apenas em conurbações capilares heterogêneas, que após a transmissão, tornam-se uma massa opaca e uniforme. O contágio é tão grave que mesmo homens conseguem identificar uma mulher acometida desse mal. A seguir, seguem alguns sintomas que as mulheres podem apresentar. Portanto, evite contato com essas doentes:

- ausência de brilho ao longo dos fios;
- aspecto de raiz de tubérculo... na raiz;
- odor cremoso característico;
- toque ferroso;
- aspecto achatado do crânio.





2 comentários:

Amanda Virgínia Torres 14 de agosto de 2009 às 23:18  

comecei a ler o blog de vc6 agora.
realmente muito bom!!

voltarei =)

Maurício Penedo 17 de agosto de 2009 às 17:19  

Chapinha é uma merda e cada mulher deveria usar o cabelo que lhe foi concebido pela genética, e pronto nessa porra